13 de dezembro de 2021

Negociações com o lateral-direito Cedric, do Vitória, são confirmadas pelo executivo do CSA

Ítalo Rodrigues, porém, ainda não confirma um acerto; caso se concretize o negócio, o jogador voltaria ao clube que defendeu em 2020, também emprestado

Cedric defendeu as cores do Vitória em 2021. Foto: Letícia Martins / EC Vitória

 

Com o fim da temporada, o CSA começou o planejamento para a próxima. Com algumas saídas e permanências definidas, o clube ainda não anunciou nenhum reforço, mas está perto do seu primeiro, que pode trazer de volta um velho conhecido do Azulão. O clube negocia o empréstimo do lateral-direito Cedric, que pertence ao Vitória.

Cedric foi revelado pelo Vitória em 2017 e não se firmou no time titular. Acabou sendo emprestado três vezes, para o Bahia de Feira, o ABC e o próprio CSA, em 2020. Com o rebaixamento à Série C, o time começa a fazer uma reformulação e o Azulão surgiu como possível destino para o lateral.

O Executivo de Futebol do CSA, Ítalo Rodrigues, confirmou as tratativas, mas ainda não confirmou o negócio. “Estamos conversando, mas ainda não há nada fechado”, disse Ítalo à Gazetaweb.

Na temporada 2021, Cedric entrou em campo pelo Vitória em 43 oportunidades. Foi o ano em que o jogador mais atuou. Com a camisa do CSA, o lateral disputou apenas 16 vezes, marcando um gol e uma assistência.

Fonte: GazetaWeb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *