17 de outubro de 2021

Ministro Tarcísio Freitas vem a Alagoas para retomada das obras da BR-416 com recursos de emenda de JHC

Obras na BR-416 ligam os municípios de Ibateguara a Colônia Leopoldina.

Tarcísio Freitas e JHC

 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, cumpre agenda em Alagoas nesta segunda-feira (18), para autorizar a retomada das obras na BR-416, que liga os municípios de Ibateguara a Colônia Leopoldina, situados na zona da mata alagoana. A obra terá continuidade graças à emenda parlamentar destinada pelo então deputado federal JHC, atualmente prefeito de Maceió.

O evento que autoriza o prosseguimento dos trabalhos acontecerá na cidade de Colônia Leopoldina. Com a aplicação dos recursos de emenda parlamentar, a BR-416/AL será ligada à BR-101 e à BR-104, numa distância de 27 km, permitindo assim encurtar distâncias dentro do Estado, além de facilitar o escoamento da produção de cana-de-açúcar, entre outros meios de produção, com fortalecimento no turismo.

Mais investimentos – O ministro da Infraestrutura também cumpre agenda na capital alagoana e vistoria obras de construção do terminal de passageiros do Porto de Maceió. Será anunciado, ainda, a publicação do edital de contratação dos projetos da BR-316/AL, entre Maceió e Palmeira dos Índios.

 

Fonte: Cada Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *