18 de outubro de 2021

Ampliação de novos voos em Alagoas são impossibilitadas por falhas, aponta relatório

O relatório aponta para uma série de irregularidades, tais como aves que foram encontradas próximas ao que seria a pista de pouso e decolagem

Arquivo/Agência Alagoas

 

O aeroporto internacional Zumbi dos Palmares está proibido de ampliar voos por decisão da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), publicada na última sexta-feira. O motivo que impede essa ampliação seria a pintura das pistas de voos e pouso. Entretanto, um relatório técnico obtido pela equipe da TV Pajuçara, e exibido no programa Balanço Geral Alagoas, aponta outros problemas a serem resolvidos.

O relatório aponta para uma série de irregularidades, tais como aves que foram encontradas próximas ao que seria a pista de pouso e decolagem, além de animais domésticos que também circulam próximo ao aeroporto.

O Aeroporto de Alagoas não é o único a ser prejudicado, o aeroporto de Guararapes, em Pernambuco, também passa por reparos na infraestrutura. Para o secretário de Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão, o impedimento da ampliação de novos voos vai atrapalhar a entrada de novos turistas, sobretudo na alta temporada.

Acompanhe todos os detalhes do relatório, divulgado no programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/RecordTV

Fonte: TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *