14 de fevereiro de 2021

Motorista perde o controle e atropela quatro ciclistas na AL-101 sul, em Marechal Deodoro

Vítimas foram atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Dois ciclistas precisaram ser encaminhados para a UPA de Marechal Deodoro onde receberam atendimento.

Motorista perde o controle e atropela quatro ciclistas na AL-101 sul, em Marechal Deodoro — Foto: Ascom BPRv

O Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) registrou, na manhã deste domingo (14), um acidente na AL-101 sul, em Marechal Deodoro, onde o motorista de um veículo que seguia no sentido Barra de São Miguel perdeu o controle e atingiu quatro ciclistas que seguiam pelo acostamento.

Segundo relato dos militares, o motorista seguia em alta velocidade quando saiu da pista numa curva acentuada à esquerda. O veículo rodou antes de atropelar os ciclistas. Foi feito o teste do bafômetro e deu negativo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no loca para fazer o socorro das vítimas. Dois ciclistas precisaram ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal. Os outros dois tiveram escoriações leves e foram atendidos no local.

O BPRv informou que foram adotados todos os procedimentos de trânsito. O condutor aguardou no local, acionou o Samu e providenciou o socorro às vítimas. Em seguida ele foi liberado.

Ciclistas ficam feridos após serem atropelados no acostamento da AL-101 sul — Foto: Ascom/ BPRv

Ciclistas ficam feridos após serem atropelados no acostamento da AL-101 sul — Foto: Ascom/ BPRv

Fonte: G1 Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *