15 de fevereiro de 2021

“Meu papel era buscar o título”, diz Lorival Santos após conquista da Copa Alagoas pelo ASA

Alvinegro venceu o Coruripe, por 1 a 0, e garantiu vaga na Série D de 2022

O técnico Lorival Santos, do ASA, fez uma avaliação detalhada do time alvinegro na Copa Alagoas. Após a conquista da competição, o treinador disse que a missão foi cumprida com o bicampeonato.

– Meu papel era buscar o título da Copa Alagoas e que tivéssemos um calendário… O ASA continua sendo gigante na forma de pensar.

Com o título, o ASA garante presença na Série D de 2022 e também vai disputar a seletiva para a Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

Lorival Santos fala da conquista do ASA — Foto: Assessoria/ASA

Lorival Santos fala da conquista do ASA — Foto: Assessoria/ASA

A estreia do ASA no Campeonato Alagoano será contra o Jaciobá. Lorival Santos terá uma semana cheia para preparar o time. O treinador projetou que terá que aproveitar o tempo para fazer as correções.

– Nós vivemos o ASA o tempo todo. Sabemos da responsabilidade e da grandeza do ASA. Agora vamos sentar, fazer as analises e todas as situações. O time não foi tão bem dentro da expectativa e temos ciência disso. Eu pedi para um analista de desempenho e eu fiquei espantado: nós temos 64.8% de posse de bola, e o time não é envolvente. Nós vamos sentar, analisar, estudar e buscar o melhor.

Fonte: G1 Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *