15 de fevereiro de 2021

Goleiro do ASA, Dida vibra com a conquista da Copa Alagoas: “Bom ser lembrado como campeão”

Alvinegro derrota o Coruripe e leva a taça da competição pelo segundo ano seguido

O goleiro Dida foi um dos destaques da campanha vitoriosa do ASA na Copa Alagoas. Em sua segunda passagem pelo clube, o jogador comemorou bastante a conquista do título. O Alvinegro derrotou o Coruripe, por 1 a 0, nesse domingo, e levantou a taça da competição pela segundo ano seguindo.

– Título muito importante. Coroou um time que estava sendo muito cobrado. Sabemos que o nosso desempenho não foi satisfatório, mas não faltou empenho em nenhuma partida. O time está de parabéns por esta conquista que, para o clube, é muito importante. A diretoria trabalha com mais tranquilidade e com planejamento a longo prazo. E para nós jogadores, é sempre bom ser marcado na história do clube e ser lembrado como campeão – disse o goleiro Dida.

Dida foi um dos destaques do ASA na campanha da Copa Alagoas — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Dida foi um dos destaques do ASA na campanha da Copa Alagoas — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Agora, o ASA tem a missão é ter um bom desempenho no Campeonato Alagoano. Experiente, Dida não esconde que o time precisa de ajustes para o estadual.

– Nós sabemos que temos muito que melhorar. O nosso desempenho não foi satisfatório, mas não faltou empenho. O nosso time mostrou uma característica aguerrida durante todos os jogos da competição e fomos coroados por isso. Sabemos que a cobrança é grande, o ASA é um time grande, mas soubemos suportar essa pressão e conquistar o resultado dentro de campo.

Dida defendeu o ASA em 2018. Naquele ano, ele atuou em 16 partidas pelo Alvinegro: foram nove jogos pelo Alagoano, um pela Copa do Brasil e seis na Série D.

Fonte: G1 Alagoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *